Acessórios para impressoras desde 2006 apenas para clientes empresariais

Perguntas Frequentes

Perguntas sobre a Compredia, suas respostas aqui

Perguntas frequentes sobre a Compredia

A Compredia foi fundada em 2006 e tem uma forte presença no mercado, com muitos anos de experiência e sucesso. Temos clientes satisfeitos em todo o mundo e somos um parceiro confiável e respeitado. Valorizamos a transparência e a honestidade, e acreditamos que nossa experiência de longa data contribui para nossa confiabilidade.

A sede da Compredia está localizada em Viersen, na Alemanha (UTC +1).

A Compredia vende exclusivamente para empresas, incluindo autônomos, como médicos, advogados e notários. Também atendemos associações, cidades, igrejas, municípios, escolas, autoridades públicas e universidades. Não vendemos para consumidores individuais.

Perguntas frequentes sobre entrega

Os prazos de entrega da Compredia são muito mais confiáveis agora que abrimos nossa nova loja online. Trabalhamos com vários fornecedores e oferecemos apenas produtos disponíveis em nossa rede. Se um item não estiver disponível entre o momento da compra e o pagamento, conseguiremos obtê-lo rapidamente de outro fornecedor.
Caso um produto esteja esgotado, oferecemos a opção de ser notificado sem compromisso. Você receberá uma notificação automática assim que o item estiver disponível novamente.

Como operamos no mercado B2B, não aceitamos pedidos pequenos. O valor mínimo atual de pedido é de 100 EUR. Esta medida foi necessária devido a perdas financeiras causadas por pedidos de baixo valor, que impactaram nosso serviço ao cliente. Ao manter esse valor mínimo, podemos garantir um nível de serviço de alta qualidade, mesmo para pedidos grandes. Agradecemos pela compreensão.

Os custos de entrega variam de acordo com o país de destino, o peso do pedido e o volume. Você pode obter uma estimativa detalhada dos custos de entrega aqui. Para envios em paletes ou grandes pedidos, os custos podem variar. Entre em contato conosco para obter uma cotação personalizada conforme suas necessidades.

Os custos de entrega variam de acordo com o país de destino, o peso do pedido e o volume. Você pode obter uma estimativa detalhada dos custos de entrega aqui. Para envios em paletes ou grandes pedidos, os custos podem variar. Entre em contato conosco para obter uma cotação personalizada conforme suas necessidades.

Não é possível retirar os produtos pessoalmente na Compredia por motivos organizacionais. No entanto, oferecemos várias opções de entrega, incluindo transportadoras e serviços postais, para garantir que seus produtos sejam entregues de forma rápida e segura.

Perguntas frequentes sobre produtos

Sim, a Compredia oferece tanto produtos originais quanto compatíveis. Todos os produtos com o nome do fabricante na embalagem são originais. Produtos compatíveis são claramente rotulados como "compatível", "neutro" ou com marcas compatíveis, como Astar, Agfaphoto, Kodak, etc. No entanto, por questões legais, não podemos comercializar produtos compatíveis como "originais".

Produtos podem estar temporariamente fora de estoque devido a atrasos na produção, alta demanda ou problemas logísticos. Vendemos apenas produtos que podemos fornecer. Se um produto não estiver em estoque, infelizmente, não podemos fornecer um prazo exato para sua reposição. A disponibilidade pode variar de duas semanas a doze meses, ou o produto pode ter chegado ao fim de seu ciclo de vida e não estar mais disponível.

Perguntas frequentes sobre pagamentos

Anteriormente, oferecíamos pagamentos a crédito para clientes selecionados. No entanto, isso resultou em perdas significativas. Por esse motivo, não oferecemos mais essa opção de pagamento. Planejamos, no entanto, retomar os pagamentos a crédito no futuro por meio de um prestador de serviços de pagamento externo para garantir um processamento seguro e confiável.

No momento, ainda enviamos faturas em formato PDF. No futuro, as faturas eletrônicas serão obrigatórias, mas haverá um período de transição. Acompanhamos o desenvolvimento de perto e faremos as alterações necessárias quando for necessário.

Empresas dentro da UE precisam fornecer um número de IVA válido. Se o número de IVA correto for fornecido durante o processo de pedido e validado corretamente, o pedido será processado sem IVA.
Se o número de IVA não for fornecido, o IVA local será adicionado ao valor total do pedido.
Em alguns casos, o número de IVA pode não ser validado, como em casos excepcionais ou se não estiver registrado para o comércio intra-UE. Nesse caso, o IVA local será adicionado.
Se a validação do número de IVA em tempo real não for possível, reservamo-nos o direito de adicionar o IVA posteriormente, caso o número seja validado. Após o envio da fatura, não será possível adicionar o número de IVA.
Com mais de 20 anos de experiência em consumíveis para impressoras, a Compredia foca-se em fornecer toners e unidades de tambor de alta qualidade para empresas. O nosso objetivo é oferecer produtos de alta qualidade e uma experiência de compra excelente para satisfazer de forma eficiente e fiável as necessidades de impressão da sua empresa.